Game Live Forever
Olá, bem vindo ao nosso fórum, se registre no nosso fórum para acompanhar as novidades do nosso jogo, caso você já seja um membro então só ir ao Login.

Cheguem Mais Galera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Cheguem Mais Galera

Mensagem por PrisoN_BanDiT em Dom Mar 24 2013, 13:42

Coloca loga saporrá aê tio.

PrisoN_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 494
<b>Créditos</b> Créditos : 2583
<b>Reputação</b> Reputação : 69
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 01/08/2012
<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Localização</b> Localização : Aqui
<b>Nível</b> Nível : 41

Mensagem por Kris_BanDiT em Dom Mar 24 2013, 13:46

Não vo mudar mais nada aqui no fórum ,devido acontecimentos com senhor Eloir , aparentemente o mesmo perdeu a confiança de passar o comando do Painel do fórum ! Então acho que vou só moderar o fórum uma vez ou outra !
Kris_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 250
<b>Créditos</b> Créditos : 1601
<b>Reputação</b> Reputação : 38
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 13/07/2012
<b>Localização</b> Localização : /procurar Kris
<b>Nível</b> Nível : 2 dnv :c

Mensagem por PrisoN_BanDiT em Dom Mar 24 2013, 13:49

→ Kris Lopes™ escreveu:Não vo mudar mais nada aqui no fórum ,devido acontecimentos com senhor Eloir , aparentemente o mesmo perdeu a confiança de passar o comando do Painel do fórum ! Então acho que vou só moderar o fórum uma vez ou outra !

Aff aê é foda vei,creio eu eloir não sabe mecher com forum,ai vai ficar paia tinha que deichar vc pra ajuda aê vei seeloko.

PrisoN_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 494
<b>Créditos</b> Créditos : 2583
<b>Reputação</b> Reputação : 69
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 01/08/2012
<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Localização</b> Localização : Aqui
<b>Nível</b> Nível : 41

Mensagem por PrincipeD_oGuetto em Dom Mar 24 2013, 14:05

Idai,eu conheço varios amigos que faz isto,até msm meu irmao . se o eloir quiser ajuda me fmanda mp

PrincipeD_oGuetto

→ Membro Banido

→ Membro Banido

<b>Mensagens</b> Mensagens : 260
<b>Créditos</b> Créditos : 1006
<b>Reputação</b> Reputação : 23
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 10/07/2012
<b>Idade</b> Idade : 17
<b>Localização</b> Localização : Brasil
<b>Nível</b> Nível : 20

Mensagem por Kris_BanDiT em Dom Mar 24 2013, 14:10

Você vê quando o cara é ingrato .-. perdi meu tempo ajudando o cara , ensinando mecher em coisas que qualquer idiota deveria saber mecher e ele se vira contra mim ! Você vê cada hora um falso a mais por aqui
Kris_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por Gustavo_cambu em Dom Mar 24 2013, 14:14

manoow param com essas briguinhas que nao vao levar em nada nao
Gustavo_cambu

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 21
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 02/07/2012
<b>Localização</b> Localização : Campinas / Sao Paulo

Mensagem por nathan_rambo em Dom Mar 24 2013, 14:15

→ Kris Lopes™ escreveu:Você vê quando o cara é ingrato .-. perdi meu tempo ajudando o cara , ensinando mecher em coisas que qualquer idiota deveria saber mecher e ele se vira contra mim ! Você vê cada hora um falso a mais por aqui

Vc proprio sabe há quase 3 meses ou menos vc pediu um restabelecimento e o eloir nego o seu pedido pois estava jogando bpf-el vc sabe que vc eo marcos traiu a glf não sei quantas veses e agora pedi restabelecimento vc pediu agora o restabelecimento vc deixo a poeira abaixa pra pedir dnv ne so que aqui não tem nenhum burro.
nathan_rambo

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 368
<b>Créditos</b> Créditos : 1032
<b>Reputação</b> Reputação : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/09/2012
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Nível</b> Nível : 13

Mensagem por PrincipeD_oGuetto em Dom Mar 24 2013, 14:31

Desculpa Kris é pq me enrrita ver gente brigando assim man,vc n sabe como da uma raiva mais n fassa isso vou da closed mais se quiserem brigar vai pra outro forum namoral msm kara,n é pq sou igrato mais é injustiça vcs vim pro forum do eloir para fazer isto man,dps do esforço que o kara faz pra mante o server o forum,vcs querem acabar com tudo assim? vamos evoluir kara,eu sei que vcs são capaz,closed.

PrincipeD_oGuetto

→ Membro Banido

→ Membro Banido

Mensagem por nathan_rambo em Dom Mar 24 2013, 14:38

E verdade o cara vem dum servido rival e chega pagando de ban ban querendo arruma confusão ja basta o problemas que o eloir tem e vc kris chega so pra briga a por favo ne.
nathan_rambo

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por Kris_BanDiT em Dom Mar 24 2013, 14:45

Nossa esse nathan é um bosta mesmo , me diga quando meu reest. foi negado em ?AUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUA tu é um merda cara , vive na sombra dos outros cheio de inveja por que nunca foi e nunca vai ser NADA ! Pedi reest. uma vez e voltei , depois saí e disse sim que ia jogar em outros servidores ! Na outra vez que pedi reest. nem esperei a resposta e cancelei por que não tava afim de voltar jogar SAMP ! Agora se você tem provas que eu copiei os ranks dos cara , prove , se não só cale sua boca !

e PrincepeD você num ta falando nada com nada , uma coisa não tem a ver com outra ! E sim vai ficar aberto pro indeviduo postar as provas de que minhas ranks são cópias ! Ele ta me acusando num tá ? Então vai ter que provar !

E eu nunca trai o GLF sabe por que ? Por que traição é quando você vai para outro lado e prejudica o outro isso é trair , eu simplesmente sai e fui pra onde eu achei que estava sendo melhor tratado ! Lá não tem você pelo menos Nathan '-' Só por isso já faz se parecer com o céu ! E façam metade do que já fiz pelo GLF pra dizer que fiz isso ou aquilo , que o que eu já fiz , vocês não tão nem perto de fazer ! Já tentei fazer GLF bombar arranjei até um dono de empresa de games e de um cyber que queria ajudar o GLF mas o senhor Eloir não quis falar com o mesmo , já lutei pra divulgar fiz de tudo então vocês calem a boca e andem pelo menos metade do que já andei aqui !
Kris_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por nathan_rambo em Dom Mar 24 2013, 14:51

→ Kris Lopes™ escreveu:Nossa esse nathan é um bosta mesmo , me diga quando meu reest. foi negado em ?AUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUA tu é um merda cara , vive na sombra dos outros cheio de inveja por que nunca foi e nunca vai ser NADA ! Pedi reest. uma vez e voltei , depois saí e disse sim que ia jogar em outros servidores ! Na outra vez que pedi reest. nem esperei a resposta e cancelei por que não tava afim de voltar jogar SAMP ! Agora se você tem provas que eu copiei os ranks dos cara , prove , se não só cale sua boca !

e PrincepeD você num ta falando nada com nada , uma coisa não tem a ver com outra ! E sim vai ficar aberto pro indeviduo postar as provas de que minhas ranks são cópias ! Ele ta me acusando num tá ? Então vai ter que provar !

E eu nunca trai o GLF sabe por que ? Por que traição é quando você vai para outro lado e prejudica o outro isso é trair , eu simplesmente sai e fui pra onde eu achei que estava sendo melhor tratado ! Lá não tem você pelo menos Nathan '-' Só por isso já faz se parecer com o céu ! E façam metade do que já fiz pelo GLF pra dizer que fiz isso ou aquilo , que o que eu já fiz , vocês não tão nem perto de fazer ! Já tentei fazer GLF bombar arranjei até um dono de empresa de games e de um cyber que queria ajudar o GLF mas o senhor Eloir não quis falar com o mesmo , já lutei pra divulgar fiz de tudo então vocês calem a boca e andem pelo menos metade do que já andei aqui !

Primeiro olha nesse tópico aqui http://gameliveforever.forumeiros.com/t1897-novo-membro-superior-do-forum é outra cara vc paga um de bam bam so pq fes história aqui cara cara vc foi um traidor vc largo de seu adm master e foi pro bpf-el inves de fica pagando de orgulhoso fazia uma ação vc eo marcos sem ofensas ao marcos mais traiu o servido e du nada volta pagando de bam bam pagando de ser o melhor do glf ngm e melhor que ngm seu lixim seu rest, antes de fala de min olha pro seu cu já 2 veses acontecendo isso com vc seu otário.

KrisLopes diz :

Adicionado 20 warns - Motivo : Desrespeito
nathan_rambo

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por PrincipeD_oGuetto em Dom Mar 24 2013, 14:54

→ Kris Lopes™ escreveu:Nossa esse nathan é um bosta mesmo , me diga quando meu reest. foi negado em ?AUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUA tu é um merda cara , vive na sombra dos outros cheio de inveja por que nunca foi e nunca vai ser NADA ! Pedi reest. uma vez e voltei , depois saí e disse sim que ia jogar em outros servidores ! Na outra vez que pedi reest. nem esperei a resposta e cancelei por que não tava afim de voltar jogar SAMP ! Agora se você tem provas que eu copiei os ranks dos cara , prove , se não só cale sua boca !

Que droga mano,n faz isso vei,vc ja ta procurando mais briga,namoral msm kara,brigem em outro lugar que prejudicar o server do eloir? qnd os players novos fo ver o server vai ter xingamentos,ameaças,brigas e tudo mais kara é assim que vc que o bem do server? deixa de besteira man,eu so quero o bem de vcs e do GLF mais vcs n coperam man,kara deixa o eloir vim aki que ele vai resolver isto creio que sim.

PrincipeD_oGuetto

→ Membro Banido

→ Membro Banido

Mensagem por Kris_BanDiT em Dom Mar 24 2013, 15:06

nathan_rambo escreveu:

Primeiro olha nesse tópico aqui http://gameliveforever.forumeiros.com/t1897-novo-membro-superior-do-forum é outra cara vc paga um de bam bam so pq fes história aqui cara cara vc foi um traidor vc largo de seu adm master e foi pro bpf-el inves de fica pagando de orgulhoso fazia uma ação vc eo marcos sem ofensas ao marcos mais traiu o servido e du nada volta pagando de bam bam pagando de ser o melhor do glf ngm e melhor que ngm seu lixim seu rest, antes de fala de min olha pro seu cu já 2 veses acontecendo isso com vc seu otário.

KrisLopes diz :

Adicionado 20 warns - Motivo : Desrespeito

Adicionado 20 warns ai ! E outra onde ta que foi rejeitado só fui tirado por que eu estava jogando em ambos servidores e ae ? Qualé tudo isso é inveja por que você nunca foi nada ?! Até onde sei o que sou agora ainda sim sou melhor que você aqui , sou eu que cuido do fórum de uma forma ou de outra , eu que retiro bugs , eu que organizo design , eu que corro atrás de criar formas de manter ele ativo , que livro de noobs que vêem divulgar e você é o que ? Pense nisso antes de falar de mim , diga o que você é aqui ? Ninguém gosta de você por isso , você é e sempre foi invejoso ! Só por que fez caquinha quando admin e assim todos sabem que você não tem capacidade pra ser da STAFF e ae o que você pode falar de mim em ? Pra você falar tem que ter sido pelo menos 1 terço do que eu já fui e sou aqui mano !

PrincipeD

Ninguém sai de um servidor por que existe brigas ! Todos servidores tem brigas , o bpf é líder nisso , tanto que Pedrão foi banido lá por brigas que vão muito mais longe que essa , que vão ao nível de mentiras e fraldar o próprio nome real ! Isso nunca abalou o servidor !
Kris_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por PrincipeD_oGuetto em Dom Mar 24 2013, 15:11

Kara idai , msm assim ngm gosta de ver ngm brigando e tbm man vc n vai quere fazer iss com o eloir neh? kara eloir é nosso amigo pq vc ainda vem na tentação de querer brigar aki no forum dele que ele tanto batalhou pra manter? kara se vc e o nathan querem brigar vai brila la no forum no BSL ou marca uma briga na rua e se matem mais agr man,neste momento dificil de vcs 2 ae pelo menos deixa o forum do eloir em paz kara pra que brigar ? pra que brigar no fórum do eloir man?vcs n tem coração man? namoral msm. Crying or Very sad

PrincipeD_oGuetto

→ Membro Banido

→ Membro Banido

Mensagem por Kris_BanDiT em Dom Mar 24 2013, 15:13

Principe você que ta sendo inocente demais , me diga quem deu sangue pra montar esse fórum ,TODOS que deram o sangue mano ! E outra to esperando ele provar que eu plagiei os ranks ,ele não disse que é cópia , ele vai ter que provar ! Quero ver ele provar que fiz plágio !
Kris_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por PrincipeD_oGuetto em Dom Mar 24 2013, 15:20

→ Kris Lopes™ escreveu:Principe você que ta sendo inocente demais , me diga quem deu sangue pra montar esse fórum ,TODOS que deram o sangue mano ! E outra to esperando ele provar que eu plagiei os ranks ,ele não disse que é cópia , ele vai ter que provar ! Quero ver ele provar que fiz plágio !

Eu não estou sendo inocente eu so quero que o eloir n perca a chanse do server e o forum dele evoluir,mais com essas brigas recentes ta foda,kara, vcs vao continuar essa briga? e tbm eu n sou inocente eu ja fiz muitas coisas de errado e me arrependi agora estou tentando recuperar confiança do eloir.

PrincipeD_oGuetto

→ Membro Banido

→ Membro Banido

Mensagem por nathan_rambo em Dom Mar 24 2013, 15:21

→ Kris Lopes™ escreveu:Principe você que ta sendo inocente demais , me diga quem deu sangue pra montar esse fórum ,TODOS que deram o sangue mano ! E outra to esperando ele provar que eu plagiei os ranks ,ele não disse que é cópia , ele vai ter que provar ! Quero ver ele provar que fiz plágio !

Cara para de ser infantil não vo mostrar as prova pois não so obrigado e no tem nem ai eu so apenas disse que meu amigo tinha os mesmo rank do que o seu, vc vem la do outro servido para arranja briga aqui. PRINCIPED DA CLOSED.
nathan_rambo

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por PrincipeD_oGuetto em Dom Mar 24 2013, 15:24

Ok,tomara que a briga pare msm,pesso a você Kris que n desbloquie isso que vai da mais problema pro forum e pro eloir.

@CLOSED

PrincipeD_oGuetto

→ Membro Banido

→ Membro Banido

Mensagem por Kris_BanDiT em Dom Mar 24 2013, 15:28

Não fecho .-. e o nathan xiu ae beleza ? Da próxima eu perco a cabeça e do ban por calúnia ! Não sei se você sabe , num deve saber por que é criança né , mas eu digo , calúnica é crime sabia ? dá cadeia (: E aqui é assim , se vai dizer algo é bom ter prova e postar sim , não tem essa de se posta se quiser , isso é forjar ! Então cuidado (: uma hora você cai ....e vim de outro servidor ?? Você é invejoso demais né ? fala ae ! To sem jogar SAMP a mais de um Mês por causa da escola , to aqui só por que Prison pediu pra eu ajudar ele então fica quetinho cara ! E pode se morder de inveja por que você não chegará nem perto de ser o que sou , por que invejosos foram feitos pra viver a sombra de quem brilha !
Kris_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado