Game Live Forever
Olá, bem vindo ao nosso fórum, se registre no nosso fórum para acompanhar as novidades do nosso jogo, caso você já seja um membro então só ir ao Login.

Falow Galera :D

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Falow Galera :D

Mensagem por →Diego Teixeira (rLz) em Sab Abr 06 2013, 15:43

Poxa , acho que pelo menos um pedido de desculpas da parte do Eloir né.. faria bem.
→Diego Teixeira (rLz)

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 274
<b>Créditos</b> Créditos : 891
<b>Reputação</b> Reputação : 15
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/04/2013
<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Nível</b> Nível : 2

Mensagem por Gustavo_BanDiT em Sab Abr 06 2013, 15:55

E pra falar? Entao eu vo falar!
Eo seguinte, a panelinha que eu falo é: Que tem gente aí de Admin que nunca logo no Servidor, tá logando agora pra fazer panelinha, tem gente de Admin ai porquê os Master/Donos/S. Donos estão colocando de Adm, porquê se não fosse não estava de Admin... O certo é colocar pra Administrar os que ja jogava de quando o servidor era caido, ficava se esforssando, divulgando, logando, não os que , tá vendo que o Servidor está crescendo ai tá loganndo pra pegar Admin, tá virando uma bagunça já isso, só isso que eu falo, isso tá errado! Porquê não aceitou o Marcos? Que era Adm Dono e ajudava pra Caralho o Servidor? Ele vivia On que eu via... Ah perdue Admin porque deu VIP, tá certo ele, pra quem logava e ficava on ajudando merecia VIP mesmo e até Admin! Então é só isso que eu falo, to falando demais já.

Gustavo_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 247
<b>Créditos</b> Créditos : 575
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 01/02/2013
<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Localização</b> Localização : Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
<b>Nível</b> Nível : 23 '

Mensagem por PrisoN_BanDiT em Sab Abr 06 2013, 15:59

Santos_Sandman escreveu:E pra falar? Entao eu vo falar!
Eo seguinte, a panelinha que eu falo é: Que tem gente aí de Admin que nunca logo no Servidor, tá logando agora pra fazer panelinha, tem gente de Admin ai porquê os Master/Donos/S. Donos estão colocando de Adm, porquê se não fosse não estava de Admin... O certo é colocar pra Administrar os que ja jogava de quando o servidor era caido, ficava se esforssando, divulgando, logando, não os que , tá vendo que o Servidor está crescendo ai tá loganndo pra pegar Admin, tá virando uma bagunça já isso, só isso que eu falo, isso tá errado! Porquê não aceitou o Marcos? Que era Adm Dono e ajudava pra Caralho o Servidor? Ele vivia On que eu via... Ah perdue Admin porque deu VIP, tá certo ele, pra quem logava e ficava on ajudando merecia VIP mesmo e até Admin! Então é só isso que eu falo, to falando demais já.

Isso mesmo que eu estava querendo falar.

PrisoN_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 494
<b>Créditos</b> Créditos : 2583
<b>Reputação</b> Reputação : 69
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 01/08/2012
<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Localização</b> Localização : Aqui
<b>Nível</b> Nível : 41

Mensagem por Gustavo_BanDiT em Sab Abr 06 2013, 16:02

O prison ajudou para caraca, o Marcos, ajudou pra caraca, ai vem esses caras novos no SErvidor, e sai pegando ADM? Como é isso? Viro bagunça? Sabe oque se chama isso? " Panelinha ", ok? Wink

Gustavo_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por →Diego Teixeira (rLz) em Sab Abr 06 2013, 16:06

Santos, nem é assim... os que logavam e ajudavam talz, estão ai logando direto? Eu nao vejo quase nenhum.
E nós que estamos virando ADMs agora, oque temos haver com problemas seus com os Donos? E outra você está acusando sem saber... falando que tão logando só para pegar ADM, eu logo para me divertir e ajudar o servidor, então porfavor quando for falar não fale em um modo geral e sim coloque virgulas em seus comentários.

→Diego Teixeira (rLz)

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por Gustavo_BanDiT em Sab Abr 06 2013, 17:53

rLz_DiEgOo escreveu:Santos, nem é assim... os que logavam e ajudavam talz, estão ai logando direto? Eu nao vejo quase nenhum.
E nós que estamos virando ADMs agora, oque temos haver com problemas seus com os Donos? E outra você está acusando sem saber... falando que tão logando só para pegar ADM, eu logo para me divertir e ajudar o servidor, então porfavor quando for falar não fale em um modo geral e sim coloque virgulas em seus comentários.

Malz aí meu mano, mais citei seu nome?
Eu to falando a verdade, eu não quero Admin, quero jogar, quero ser feliz mais se quiser dá , tamos aê po.. Mais é mesmo 90% ai, tá pegando ADM aí, nunca logo no Servidor, vou falar um, que eu não gosto? Antonio_Lucas ou Carlos, seilá '-'

Cara, chega não quero arrumar confusão, moderação closed aí.

Gustavo_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por PrisoN_BanDiT em Sab Abr 06 2013, 18:58

Santos_Sandman escreveu:
rLz_DiEgOo escreveu:Santos, nem é assim... os que logavam e ajudavam talz, estão ai logando direto? Eu nao vejo quase nenhum.

Malz aí meu mano, mais citei seu nome?
Eu to falando a verdade, eu não quero Admin, quero jogar, quero ser feliz mais se quiser dá , tamos aê po.. Mais é mesmo 90% ai, tá pegando ADM aí, nunca logo no Servidor, vou falar um, que eu não gosto? Antonio_Lucas ou Carlos, seilá '-'

Cara, chega não quero arrumar confusão, moderação closed aí.

tbm loguei la e tinha Quinho xD adm lvl 2 o.O

OBS closa aê

PrisoN_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 494
<b>Créditos</b> Créditos : 2583
<b>Reputação</b> Reputação : 69
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 01/08/2012
<b>Localização</b> Localização : Aqui
<b>Nível</b> Nível : 41

Mensagem por Gustavo_BanDiT em Sab Abr 06 2013, 18:59

é, vi isso agora...
Closed aí.

Gustavo_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por →Diego Teixeira (rLz) em Sab Abr 06 2013, 20:18

LooL esse Quinho eu nem sabia.

#MODERAÇÃO: CLOSED A PEDIDO DO AUTOR!
→Diego Teixeira (rLz)

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

Mensagem por Antonio_Lucas em Sab Abr 06 2013, 22:08

Não quer arrumar confusão? Falando coisas que você não sabe e citando nomes?
Cara tava dormindo a pouco tempo mas acordei só pra ti responder:

Eu não sou um novatinho que entra dizendo: "urrr duurrr urrr duurrr /relatorio da adm ai q eu trago 5 pessoas pro sv", eu entrei no server nas 3 primeiras semanas sem parar [principalmente no primeiro dia].
O próprio eloir me passou o ip e forum via skype pra eu logar, até mesmo antes do tito.
[curiosidades: eu quem indicou tito para ser adm master na sua primeira vez (Eloir: "ow antonio me diz um bom pra master, ja que tu disse que vai me abandonar", Eu: "Deixa com o tito mesmo")] Alguem sabe disso?
Agora por que poucas pessoas não me viram nessas semanas?
R- Por que vocês nem pensavam em nascer na época que o eloir brigou com raphael, decidiu sair do outro servidor e criar o seu próprio, eu era adm master na época que o eloir fez essa transação e nos primeiros dias do servidor.
Agora, se eu to de adm nivel 2 agora, é por que o eloir deixou e se você não está... Bom ...
Alem disso eu loguei outras vezes no servidor, outra era, um tal de Jhony_Test no comando, tinha 8 pessoas online e 8 era adm master, o servidor tava horrivel e os admins me tratavam mal, principalmente um tal de kazarny e pricipedguetto [algo assim], passei menos de 2 semanas e sai.

"PALAVRAS PALAVRAS QUERO PROVAS... " Basta comparar minha inscrição no fórum e a sua... deve ser... hum... 15x mais antiga que a sua; ou qualquer coisa pergunta pro eloir quem sou eu .-.

Então é isso cara, nunca, nunca, nunca ti vi online no servidor, deve ter perdido adm e tá com esse choro, não entendo o porquê, nunca entendi.

P.S: Meu rg não é editado, nem quero.
Antonio_Lucas
Administrador In-Game

→ Administrador In-Game

<b>Mensagens</b> Mensagens : 19
<b>Créditos</b> Créditos : 72
<b>Reputação</b> Reputação : 6
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/06/2012
<b>Localização</b> Localização : Fortaleza - CE
<b>Nível</b> Nível : 3

Mensagem por Kris_BanDiT em Sab Abr 06 2013, 22:28

Bom Vamo parar com as brigas ok ?!

Se alguns estão de admins é por que lhe foi confiado tal cargo , aqui já foi sim um dia feito de "panelinhas" e sei que isso mudou e agora é diferente ! Não venham com "a você ta encobrindo eles ,ta defendendo" todos que me conhecem desde que comecei aqui sabe que falei o que tinha pra falar e nunca puchei saco de ninguém , tanto que pra ser admin temporário pela primeira vez na história um admin mando um /av "Vocês aceitam Kris como admin temp. ? Se tem algo contra mandem /par que tiro ! " Na história do GLF nunca hoouve isso , então sem comentários babacas ! E vamo parar de criar rincha falando que existem panelinhas aqui ! Vamo parar de brigar e vamo jogar , afinal foi pra isso que foi feito o servidor , para DIVERSÃO !

Sem mais Brigas aqui , e sem comentários mais deste tipo Santos , se tem algo a protestar , denuncie com provas ! Isso serve para todos !
Kris_BanDiT

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 250
<b>Créditos</b> Créditos : 1601
<b>Reputação</b> Reputação : 38
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 13/07/2012
<b>Localização</b> Localização : /procurar Kris
<b>Nível</b> Nível : 2 dnv :c

Mensagem por Conteúdo patrocinado