Game Live Forever
Olá, bem vindo ao nosso fórum, se registre no nosso fórum para acompanhar as novidades do nosso jogo, caso você já seja um membro então só ir ao Login.

INSCRIÇÕES PARA ADMINS, HELPERS E LIDERES

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: INSCRIÇÕES PARA ADMINS, HELPERS E LIDERES

Mensagem por nathan_rambo em Seg Jun 03 2013, 02:30

Lucas_Araujo escreveu:
Kris_BanDiT escreveu:Saudades de quando ser admin era por competência , por serviço no servidor e não por um simples cadastrozinho , quando vc era level 15 e pelava pra ser admin agora com 3 sendo noobzin ta na staff fazendo bosta ,saudades de quando GLF era bom

Mano é que é foda a inveja neh vocês me conheçe sou xXxLucas_xDXxX entrei de adm no tempo do falcaO-Negro tive que mostrar Trabalha agora vc vem chamar de Nob ? que isso cara Olhe as coisas primeiro antes de falar.

Não estamos so falando de vc e estamos sim falando de modo geral da Staff, primeiro aquele lixo do Jack_chan veio pro servido so pra pega adm e sai abusando e tals ( eu confeso eu era abuser mais não chega ao ponto de bani player sem motivo ) no entanto a Staff foi tão abuser que o Wabo_SPFC excelente player se baniu do tamanho abuser, se tem que parar de fazer isso cara quando o eloir se reabri o serve di novo se vai arrasta aqueles player do BPF pra cá e destruir o GLF.
nathan_rambo

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 368
<b>Créditos</b> Créditos : 1032
<b>Reputação</b> Reputação : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/09/2012
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Nível</b> Nível : 13

Mensagem por →Diego Teixeira (rLz) em Ter Jun 04 2013, 12:38

Lucas_Araujo escreveu:
Kris_BanDiT escreveu:Saudades de quando ser admin era por competência , por serviço no servidor e não por um simples cadastrozinho , quando vc era level 15 e pelava pra ser admin agora com 3 sendo noobzin ta na staff fazendo bosta ,saudades de quando GLF era bom

Mano é que é foda a inveja neh vocês me conheçe sou xXxLucas_xDXxX entrei de adm no tempo do falcaO-Negro tive que mostrar Trabalha agora vc vem chamar de Nob ? que isso cara Olhe as coisas primeiro antes de falar.

Creio eu que o Kris nunca teria inveja de um cara como você, que traiu o GLF, e pelo que vejo nunca fez nada para ajudar o servidor.

Enquanto outros (Kris, familia Bandit e outros...) lutaram(Lutamos) para levantar o servidor, enquanto vocÊ jogava em um outro servidor, e mentindo falando que tava "com problemas"... todos saimos daqui de consciencia limpinha porque nunca traimos o GLF, ou abandonamos ele... até que um cara ai que se acha o REI do mundo fez muitas merdas.

Owner não né pq parece que não é mais.. Twisted Evil

Essa merdinha ai, só ta de Owner para ter um Rank e falar merda, porque me digam ao menos 1 coisa que ele fez pelo servidor?

"xXxLucas_xDXxX", i oque me importa seu antigo nick? Não mudou nada no que vejo de você... mesmo lixo desde que te vi.

Ai primeiro faça algo pelo GLF, depois venha falar dos meus amigos :D
BANDIT OWNA O GLF

→Diego Teixeira (rLz)

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 274
<b>Créditos</b> Créditos : 891
<b>Reputação</b> Reputação : 15
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/04/2013
<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Nível</b> Nível : 2

Mensagem por nathan_rambo em Ter Jun 04 2013, 13:06

→Diego Teixeira (rLz) escreveu:
Lucas_Araujo escreveu:

Creio eu que o Kris nunca teria inveja de um cara como você, que traiu o GLF, e pelo que vejo nunca fez nada para ajudar o servidor.

Enquanto outros (Kris, familia Bandit e outros...) lutaram(Lutamos) para levantar o servidor, enquanto vocÊ jogava em um outro servidor, e mentindo falando que tava "com problemas"... todos saimos daqui de consciencia limpinha porque nunca traimos o GLF, ou abandonamos ele... até que um cara ai que se acha o REI do mundo fez muitas merdas.

Owner não né pq parece que não é mais.. Twisted Evil

Essa merdinha ai, só ta de Owner para ter um Rank e falar merda, porque me digam ao menos 1 coisa que ele fez pelo servidor?

"xXxLucas_xDXxX", i oque me importa seu antigo nick? Não mudou nada no que vejo de você... mesmo lixo desde que te vi.

Ai primeiro faça algo pelo GLF, depois venha falar dos meus amigos :D
BANDIT OWNA O GLF

Lucas traiu o GLF deixando o cargo de SUB-DONO pra ser mais um player no BPF-EL e oia que na época que o XXlucasXX traiu batia 15 on quase o tempo inteiro.
nathan_rambo

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 368
<b>Créditos</b> Créditos : 1032
<b>Reputação</b> Reputação : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/09/2012
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Nível</b> Nível : 13

Mensagem por Wabo_SPFC em Ter Jun 04 2013, 18:17

Boa sorte a todos e bom jogo loguem no glf e chamem amigos para encher o servidor fui mto frio em curitiba
Wabo_SPFC

→ Administrador Máximo

→ Administrador Máximo

<b>Mensagens</b> Mensagens : 57
<b>Créditos</b> Créditos : 646
<b>Reputação</b> Reputação : 19
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/08/2012
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Localização</b> Localização : Aki
<b>Nível</b> Nível : 37