Game Live Forever
Olá, bem vindo ao nosso fórum, se registre no nosso fórum para acompanhar as novidades do nosso jogo, caso você já seja um membro então só ir ao Login.

SOBRE O SERVIDOR.

Ir em baixo

SOBRE O SERVIDOR.

Mensagem por Lucas_Araujo em Sab Jun 20 2015, 18:29

Olá GALERA BOA NOITE,ESTOU AQUI PARA AJUDAR O NOSSO AMIGO ELOIRMAC...ENTÃO GALERA AGORA JUNTO COM ELOIR E AJUDA DE VOCÊS ESTAMOS COMEÇANDO DE NOVO DO ''0'' ENTÃO GALERA COM O CORRER DO TEMPO VAMOS FAZER UMAS COISAS LEGAIS AI PRA VOCÊ GALERA.
FOI RETIRADO A GALERA DA STAFF POR MOTIVOS PRIVADOS..POR QUE TAMOS COLOCANDO UM PESSOAL NOVO..ATIVO E ETC.

A GALERINHA AI QUE ESTÁ LOGANDO AI VAI CONTINUAR OS QUE ESTAO INATIVOS VAO SER RETIRADO..

SOBRE OS LIDERES VAMOS VER NOS LOGS DOS LIDERES OS ATIVOS VÃO CONTINUAR E OS INATIVOS VÃO SER RETIRADOS...

COM O CORRER DO TEMPO VOU ESTAR LANÇANDO UMA LISTA NOVO HOJE DE MADRUGADA PRA VOCÊS VER AS ORGS QUE JÁ TEM LIDERANÇA E AS QUE NÃO TEM...

DEIXANDO BEM CLARO AI PRO PESSOAL QUE PEGA E VEM DE OUTRO SERVIDOR AQUI PRA PEGAR LIDER E DER /Q VAI SER RETIRADOS...VAI SER DA SEGUINTE FORMA OS LIDERES VAI TER QUE TER PELO MENOS 5 HORAS ATIVOS POR DIA NO SERVIDOR E SE FICAR DOIS DIAS SEM LOGAR SERÃO RETIRADOS....

(Obrigados ATODOS CASO ALGUMA DUVIDA ME MANDEM MP PRA MIM OU PRO ELOIRMAC)
Lucas_Araujo

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 121
<b>Créditos</b> Créditos : 834
<b>Reputação</b> Reputação : 35
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 18/06/2012
<b>Localização</b> Localização : Piedade-SP
<b>Nível</b> Nível : 0 0

Re: SOBRE O SERVIDOR.

Mensagem por eloirmac_santos em Sab Jun 20 2015, 18:34

Lucas_Araujo escreveu:Olá GALERA BOA NOITE,ESTOU AQUI PARA AJUDAR O NOSSO AMIGO ELOIRMAC...ENTÃO GALERA AGORA JUNTO COM ELOIR E AJUDA DE VOCÊS ESTAMOS COMEÇANDO DE NOVO DO ''0'' ENTÃO GALERA COM O CORRER DO TEMPO VAMOS FAZER UMAS COISAS LEGAIS AI PRA VOCÊ GALERA.
FOI RETIRADO A GALERA DA STAFF POR MOTIVOS PRIVADOS..POR QUE TAMOS COLOCANDO UM PESSOAL NOVO..ATIVO E ETC.

A GALERINHA AI QUE ESTÁ LOGANDO AI VAI CONTINUAR OS QUE ESTAO INATIVOS VAO SER RETIRADO..

SOBRE OS LIDERES VAMOS VER NOS LOGS DOS LIDERES OS ATIVOS VÃO CONTINUAR E OS INATIVOS VÃO SER RETIRADOS...

COM O CORRER DO TEMPO VOU ESTAR LANÇANDO UMA LISTA NOVO HOJE DE MADRUGADA PRA VOCÊS VER AS ORGS QUE JÁ TEM LIDERANÇA E AS QUE NÃO TEM...

DEIXANDO BEM CLARO AI PRO PESSOAL QUE PEGA E VEM DE OUTRO SERVIDOR AQUI PRA PEGAR LIDER E DER /Q VAI SER RETIRADOS...VAI SER DA SEGUINTE FORMA OS LIDERES VAI TER QUE TER PELO MENOS 5 HORAS ATIVOS POR DIA NO SERVIDOR E SE FICAR DOIS DIAS SEM LOGAR SERÃO RETIRADOS....

(Obrigados A TODOS CASO ALGUMA DUVIDA ME MANDEM MP PRA MIM OU PRO ELOIRMAC)

De acordo, as unidades que estão com líder inativos serão retirados e quem agora tem autoridade de administrar os lideres é o Lucas_araujo, qualquer duvida só me contactar.
eloirmac_santos
→ Fundador do Servidor
→ Fundador do Servidor

<b>Mensagens</b> Mensagens : 288
<b>Créditos</b> Créditos : 2147483592
<b>Reputação</b> Reputação : 55
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 10/06/2012
<b>Idade</b> Idade : 65
<b>Localização</b> Localização : Brasil
<b>Nível</b> Nível : 100

http://www.gameliveforever.forumeiros.com

Mensagem por Lucas_Araujo em Sab Jun 20 2015, 20:38

Galera e o Seguinte Os Admins por favor me mandem MP no Forum pra mim..
Lucas_Araujo

→Usuário do Fórum

→Usuário do Fórum

<b>Mensagens</b> Mensagens : 121
<b>Créditos</b> Créditos : 834
<b>Reputação</b> Reputação : 35
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 18/06/2012
<b>Localização</b> Localização : Piedade-SP
<b>Nível</b> Nível : 0 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado