Olá, bem vindo ao nosso fórum, se registre para acompanhar as novidades do nosso jogo. Caso você já seja um membro, então basta ir ao Login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, bem vindo ao nosso fórum, se registre para acompanhar as novidades do nosso jogo. Caso você já seja um membro, então basta ir ao Login.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IP: OFF NO MOMENTO
IP: OFF NO MOMENTO
IP: OFF NO MOMENTO

Ir para baixo
Rodri_TheGamer
Rodri_TheGamer
→ Ex Administrador
→ Ex Administrador
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 24
<b>Créditos</b> Créditos : 74
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 06/03/2019
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Localização</b> Localização : Porto
<b>Nível</b> Nível : 0

Em Curso INSCRIÇÃO PARA PREFEITURA DE LOS SANTOS

Qua Abr 03 2019, 07:39
Inscrições para a Prefeitura de Los Santos




                                                         QUALQUER POSTAGEM QUE NÃO SEJA INSCRIÇÃO, SERÁ EXCLUÍDA.

Venho por meio desse tópico abrir as Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos, espero que pessoas compromissadas e com o intuito de favorecer a cidade, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

                                                                                            PRINCIPAIS COMANDOS:

**Cada salário para a sua cidade com a exceção do Exército, Exército quem paga é SF.
» /imposto [VALOR] ,  serve para mudar/dar imposto.
»/darimposto , irá dar o imposto aos policiais on-line. (Peço que quando o prefeito for escolhido teste esse comando comigo)

                                                                                REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 20 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 3 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas.



                                                                                   INSCRIÇÃO


1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
3- Projetos para a Prefeitura;
4- Organização dos salários para as Organizações;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (obrigatório aderir a um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;


>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.


                                                                   AVISOS

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no minimo 20 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Nenhum administrador responsável por líderes pode dar o cargo a alguém sem autorização minha ou de superiores autorizados.
» Se mesmo após ter lido este tópico possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me enviar MP com sua dúvida.


***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.





                                                                                PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 06/04/2019
                                                                            TÓPICO SUJEITO A ALTERAÇÕES AO LONGO DO TEMPO.[/size]
luiplayer_rock1
luiplayer_rock1
→ Designer
→ Designer
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 15
<b>Créditos</b> Créditos : 58
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/01/2019
<b>Nível</b> Nível : 29

Em Curso Re: INSCRIÇÃO PARA PREFEITURA DE LOS SANTOS

Qua Abr 03 2019, 15:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1- Plano de Governo (descrito por completo);
Primeiramente irei apresentar resumidamente meus projetos que são muitos e por isso só irei apresentar alguns aqui para não ficar muito longo.
Irei implantar a SIT (Sistema Integrado de Transportes) a SEF ( Secretaria de Estrangeiros e Fronteiras) Criar o Fome Zero, que distribui comida para todos.
Já tenho o plano para tirar LS da crise de negativados que está aumentando recentemente fazendo que o cidadão negativado receba um auxilio para tirar seu nome da negativação
Cidade Limpa Onde serão eu e meu vice prefeito rebocaremos todos os veiculos mal estacionados que atrapalham a vida do cidadão los santrino
2- Vice-Prefeito;
Ninguém ainda.
3- Projetos para a Prefeitura;
SEF SIT Fome Zero Cidade Limpa e Taxi para Todos, que explicarei em breve
4- Organização dos salários para as Organizações;
Começarei com 1kk e depois aumentarei conforme o mérito das mesmas e o desempenho no cumprimento das funcões
5- Composição do seu contingente;
1 Secretário 1 Motorista e 1 Seguranca
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
Eu tenho uma grande capacidade de mudar Los Santos, eu sou o cara que sempre é chamado quando a situação complica
Me chamaram para a polícia federal para ajudar nos distritos
Me chamaram para a prefeitura para criar projetos organizar tudo e criei o projeto de Bonificações junto com o secretário da Segurança pública rodri
Me chamaram para a GN Quando deu ruim lá e eles não sabiam a solução
Já fui prefeito e provei que eu sou um cara focado e com desempenho altissimo cumprindo minhas obrigações trabalhei em empresas e organizações por meses provando minha capacidade em todas com um vida limpa sem nenhum processo quero fazer uma campanha limpa como sempre fiz, agora eu só volto pro governo se você me chamar
8- Nome do partido (obrigatório aderir a um);
PDT 12
INSCRIÇÃO PARA PREFEITURA DE LOS SANTOS  Logo_p10
Partido Democratico Trabalhista
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
INSCRIÇÃO PARA PREFEITURA DE LOS SANTOS  Print10
Rodri_TheGamer
Rodri_TheGamer
→ Ex Administrador
→ Ex Administrador
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 24
<b>Créditos</b> Créditos : 74
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 06/03/2019
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Localização</b> Localização : Porto
<b>Nível</b> Nível : 0

Em Curso Re: INSCRIÇÃO PARA PREFEITURA DE LOS SANTOS

Qui Abr 04 2019, 15:55
Eu, por algum motivo, não consigo mais editar o post com os avisos e tal, por isso é que eu escrevi este post.
A inscrição é até sábado, se apenas houver o Lui, ele irá responder às perguntas que lhe serão dadas, caso queira o perguntar alguma coisa durante o debate escreva em #geral no Discord do GLF.
E já agora o @luiplayer_rock1 foi aprovado.
Rodri_TheGamer
Rodri_TheGamer
→ Ex Administrador
→ Ex Administrador
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Mensagens</b> Mensagens : 24
<b>Créditos</b> Créditos : 74
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 06/03/2019
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Localização</b> Localização : Porto
<b>Nível</b> Nível : 0

Em Curso Re: INSCRIÇÃO PARA PREFEITURA DE LOS SANTOS

Sex Abr 05 2019, 20:59
TÓPICO FECHADO. Agradeço a quem fechar este tópico. Dúvidas é comigo que se resolvem. (sobre os líderes) e também não é double post. Quero fechar o tópico mesmo.
Resto de uma boa noite. Wink
Conteúdo patrocinado

Em Curso Re: INSCRIÇÃO PARA PREFEITURA DE LOS SANTOS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos