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Regras INSCRIÇÃO PARA LÍDERES

Sáb Mar 30 2019, 13:23
INSCRIÇÃO PARA LÍDERES Legal-10
                                                                                                                                          Game Live Forever

                                                                                                                        Regras e requisitos para se tornar um líder

1. Sobre a divisão interna de organizações do servidor.


• Organizações primárias: Polícia Militar, Polícia Federal, ROTAM, Hitmans, La Cosa Nostra , Guerrilheiros Israelitas, ASFARC e Exército.
• Organizações secundárias: Médicos, Repórteres e Taxistas.
• Gangues: Ballas, Vagos, Groove, Aztecas, Comando Vermelho e PCC.


        2. Requisitos gerais para se tornar líder.


• Mínimo de 2 horas jogadas para organizações secundárias e gangues, mínimo de 1 hora para organizações primárias.
• Possuir conta ativa no fórum.
• Possuir atividade mínima de 120 minutos em 3 dias.

        3. Sobre promoções, rebaixamentos e recrutamento.


Art 1° - O tempo mínimo para promoção de membros de organizações primárias é de 48h (2 dias) por cargo. E das organizações secundárias e gangues é de 24h (1 dia) por cargo.
     Art 1.1° - Salvo em casos de Ex-Líderes, podendo estes no prazo máximo de 2 meses após a saída do mesmo da organização, retornar até cargo 3.
     Art 1.2° - O número de Cargos 5 possui o limite de 6 por organização.
     Art 1.3° - Após assumir a organização, o novo líder poderá promover sumariamente um novo sub-líder, não precisando seguir a norma geral deste artigo. Exceto líderes de Gangues, estes podem promover dois sub-líderes quando assumir.
● Pena: Demissão do membro, 2 avisos ao líder.
    Art 1.4° - Em casos de promoções indevidas pelo Sub-Líder, o líder será punido de acordo com a tabela de punições.

Art 2° - Não é permitido recrutar sem teste com o jogador concorrente á vaga, devendo este ser executado pessoalmente.
    Art 2.1° - É terminantemente proibido o recrutamento ou promoção de membros  temporários ou fixos, durante atentados e guerras
● Pena: Demissão do membro, 2 avisos ao líder.

Art 3° - Com a saída do líder da organização, o cargo será repassado ao segundo da hierarquia (Sub-líder 444 e caso este não esteja apto, o Sub-líder 555)

Art 4.0.1° - Após a saída de liderança, o player só poderá assumir uma nova liderança após 24 horas. Com autorização de responsável de lideranças, este pode voltar a sua organização que resignou no cargo de Sub-Líder, caso o líder ainda tenha o direito de promover um sub diretamente.

Art 4.0.2° - Players que forem conhecidos por não pararem numa organização (Turistas,) serão avaliados pelos admins de lideranças antes de assumirem uma organização.

Art 4.0.3° - Players que ficarem solicitando cargo de líder, poderão receber punição!
● Pena: Banimento de lideranças de 15 dias ou mais.

Art 4.0.4° - O líder que tiver a média de atividade abaixo de 60 minutos no RLO sem justificativa, será retirado do cargo. A partir desse número até os 120 minutos necessários, o líder receberá um alerta, sendo necessário melhorar a atividade para o próximo relatório. Caso acumule um novo alerta, será retirado.

Art 4.0.5° - O ex-líder poderá pegar a liderança da organização que resignou após 15 dias. Este caso vale apenas se a hierarquia de cargos tiver sendo respeitada, com comprovação da administração responsável de lideranças.

Art 5° - Sub-líderes terão a mesma punição que um líder (exceto avisos).

Art 6° - Sub-líderes e membros que se ausentarem por mais de 3 dias, terão que criar um tópico de ausência no fórum (Opcional caso o líder queira limpar a vaga durante a ausência, assim podendo convidar e promover para o cargo antigo após o término da mesma).


        3. Líderes temporários, ausências e avisos.  


Art 4° - O líder fixo, poderá requisitar ausência por até 15 dias.  
    Art 4.1° - Em caso de ausência, o mesmo poderá deixar predefinido um líder temporário, devendo optar entre os Sub-líderes 444 ou 555.
    Art 4.2° - O líder temporário é de total responsabilidade do líder fixo, devendo este responder ou até mesmo ser penalizado pelos atos cometidos por tal.
   Art 4.3° - Caso o líder tenha mais de 3 meses no cargo, este pode pedir 1 mês de ausência, deixando a organização sob comando de um líder temporário. Após retornar, o líder só poderá pedir ausência deste porte após 3 meses.
   Art 4.4° - Com a ausência do líder por mais de 7 dias, a atividade do líder temporário será cobrada no RLO, sujeito as mesmas consequências.  

Art 5° - Os líderes devem possuir uma atividade minima de 120 minutos em 5 dias, sendo tal informação verificada pelos Administradores responsáveis, via log.
● Pena: Retirada sumária do líder.

Art 6° - Os líderes que possuírem até 2 meses de liderança, poderão acumular até 10 avisos. Após alcançar este valor,  o mesmo deverá ser retirado e banido de lideranças por até 2 meses.

Art 7° - Líderes com 2 até 6 mais meses na liderança, poderão acumular até 20 avisos. Após alcançar este valor,  o mesmo deverá ser retirado e banido de lideranças por até 2 meses.

Art 8° - Os líderes com 6 meses ou mais na liderança, poderão acumular até 30 avisos.  Após alcançar este valor,  o mesmo deverá ser retirado e banido de lideranças por até 2 meses.

Art 9° - Todos os avisos aplicados em líderes, possuem uma validade de 4 meses, após este período o mesmo deverá ser retirado.


        4. Prefeitura.


Art 10° - Por se tratar de uma organização fora da classificação supracitada, a mesma possui como requisito mínimo, 150hrs jogadas para se candidatar a mesma.

Art 11° - O prefeito que descumprir o mandato de 60 dias será punido com banimento permanente da prefeitura e não poderá ser líder de qualquer outra organização durante 2 meses.
Art 11.1° - Caso o Prefeito selecionado perca o cargo antes deste tempo, o mesmo será repassado ao Vice-Prefeito. Caso este também seja retirado por questões administrativas, a Prefeitura permanecerá sem Prefeito até o fim do mandato, e suas vagas limpas pela administração.

Art 12° - Não é autorizado nenhum tipo de gestão de cunho militar, ou que tenha como base, propostas que fujam do RPG do servidor

Art 13° - Por se tratar de uma organização fora da classificação supracitada, a mesma não possui nenhuma limitação quanto a promoção de cargos, podendo ser feita de acordo com o que o Prefeito no exercício do mandato achar correto.


        4. Fórum, denúncias e punições.


Art 13° - O líder tem o prazo de 2 dias para comparecer em uma denúncia contra si mesmo ou contra seus membros.
   Art 13.1° - Na ausência do líder, o comparecimento do sub-líder anula a punição para o líder (e vice versa).
   Art 13.2° - Líder ou sub-líder que não comparecer, o líder será punido com os avisos.

Art 14° - Líderes possuem o dever de manter o grupo de membros atualizado no fórum e requisitar a moderação do mesmo.

Art 15° - Segue exposto abaixo, a listagem de punições para líderes:

• DeathMatch: 160 minutos + 3 avisos
• Anti-RPG: 160 minutos + 3 avisos
• Abuso de Comando: 160 minutos + 3 avisos
• Promoção fora do tempo (indevida): 2 avisos
• Convidar o membro sem ter provas do teste: 2 avisos
• Convidar ou promover o membro durante guerra: 60min de cadeia + 2 avisos
• Flood ou Spam: 60min de cadeia + 1 aviso
• Não postar em denúncias contra si ou contra seus membros (fórum): 2 avisos
• Permitir, incentivar ou participar de brigas entre players no /d(epartamento): 60min de cadeia + 2 avisos
• Desrespeito a Administradores: 3 avisos
• Pedir contas sendo líder: 2 meses banido de lideranças
• Compartilhamento da sua conta de líder: 2 meses banido de lideranças
• Logar em fake para jogar ou cometer atos irregulares: 2 meses banido de lideranças
• Negociar/vender cargo de líder: 120min de cadeia + 1 mês banido de lideranças
• Líder que resignar em menos de 72 horas no cargo: 1 mês banido de lideranças.



        5. Dicas.


Esta parte não será necessariamente regras, mas sim dicas, mas atenção que não segui-las ou não ler poderá custar o seu líder da mesma forma:

• Escolha com muito cuidado quem estiver promovendo para sub ou líder temporário.
• Tenha em mãos as provas do teste e guarde-as por no mínimo 3 dias para evitar eventuais problemas relacionados a sua liderança.
• Sempre faça testes e mantenha a organização ativa para que não perca seu líder.
• Tente fazer um teste mais rigoroso, para evitar que membros que desconheçam as regras do servidor entrem na organização.

Lembrem-se que, esse manual sempre será apenas uma base e um líder poderá ser retirado caso seja considerado necessário, porém seguindo todas as dicas e regras aqui descritas é impossível que isso venha a acontecer. Se caso queira ser líder, avise um administrador nível 5+. MANUAL SUJEITO A ALTERAÇÕES AO LONGO DO TEMPO.
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